Tudo Sobre As Bases Da Mary Kay

Blog do cc cream mary kay

Faz tempo que estou devendo uma resenha da Base líquida Timewise Matte da Mary Kay. Queria deixar uma sugestão… tava procurando esses dias na internet um guia” de sombras essenciais pra um olhão esfumado que todos devem ter, imediatamente que eu tou começando a montar meu conjunto de maquiagem agora, hahaha. Sei que muita gente fala que as paletas da naked são ótimas e cumprem essa função, mas eu queria comprarminhas sombras individualmente, imediatamente que a naked não cabe no meu orçamento :p. Será que rolava um post sobre isso? Adoro seu trabalho, Bru! E também esse cabelo ta muuuito deuso! beijos!
Se jogue na base Mary Kay Timewise acabamento Matte! Não conheço uma pessoa de peleoleosa que não goste desta base. Contudo, cuidado! Ela é uma base de alta cobertura a qual facilmente pode ficar pesada na pele- mais indicada para ocasiões noturnas. Caso você queira suavizar a cobertura, aplique-a com uma esponja umedecida e/ou umedecendo pincel com algo como Fix Plus da MAC.
Durante a noite, repito a limpeza com cleanser 3 em 1 e uso creme para os olhos e complexo antiidade dos lábios, mas substituo complexo dia pelo complexo noturno e dispenso hidratante, por opção mesmo, embora minha consultora insista que hidratação é importante nas 24 horas por dia. É que de noite sempre bate aquela preguicinha, daí diminuo tempo na frente do espelho. Com vitaminas e antioxidantes, complexo noturno tem consistência de um gelzinho bem fresco. Dentro, há cápsulas de uma substância exclusiva desenvolvida pela Mary Kay, a nutribeads, que potencializa colágeno. No geral, a absorção do produto na peleé muito boa. Durmo com rosto tratado, mas sem sujar travesseiro ou ficar com aquelas máscaras grudentas. Dispenso hidratante também porque notei que na minha pele, complexo noturno por si apenas imediatamente proporciona uma hidratação muito efetivo para caro período de repouso.
Ameeei tua matéria, Lu! Vc transforma uma notícia em uma manchete badalada! Adoro essa sua versatilidade! Fala, gostaria de agradecer a agilidade de vocês quanto ampere minha entrega! Com certeza farei mais compras no site! Abraços! Creme de Limpeza 3 em 1 vem numa caixinha igual aos outros produtos dessa linha!
Eu também sou consultora Mary Kay, e me identifico muito com os relatos de mulheres que escolhem Mary Kay… eu iniciei em 2010 e amava que eu fazia, vendia e fazia consultoria nos meus intervalos… eu tinha 45 minutos divididos em três períodos porque eu trabalhava num escritório e fazia faculdade e meu tempo era apertado… mas eu me virava por amor a Mary Kay!!!!
Estou pensando em comprara sombra cinnabar e delineador em gel, gostei das escolhas! Lu, eu uso essa base tem mais de um ano e eu CHEFE! Minha peleé muuuito oleosa, então vale cada centavo. =) Pra economizar eu deixo ela apenas pra ocasiões mais especiais e no dia a dia uso BB Cream da Loreal. Beijoo!
A diretora de vendas explica que na carreira independente Mary Kay, lucro da consultora é proporcional ao seu empenho nos negócios. Existe desde casos de revendedoras que ganham suficiente para complementar a renda e ajudar nas suas despesas pessoais, até pessoas que possuem ganhos compatíveis ao salário de executivas de grandes empresas.
Pensando nisso a marca produziu bases, corretivos, iluminadores, sombras, pós e muito mais pensando principalmente neste tipo de peleque precisa de cuidados e tons diferentes das de mais, desde a tonalidade até tipo de cobertura foram pensados para atender as necessidades desse público da melhor forma possível.
Adorei post Bia!! Uso a Time Wise a um tempinho e gosto muito dela, principalmente por ter um preço mais acessível. Sim, e realmente sinto ardor nos olhos mas quando seca passa! Bronzer: assim como a Marina, tb gosto do areia bronzeador por ter uma cor bonita e boa duração na pele.
Paula, me da uma dica? Tem umas pessoas querendo se maquiar comigo e to pensando em compraresta base para maquiá-las. Quais tons você acha que eu poderia comprar? Porque tem pessoas que compram 2 tons, fazem uma mistura e surge outro tom. Me da essa dica de tom? Geralmente as pessoas tem peleclara.
A Mary Kay é uma das maiores empresas de vendas diretas de produtos de cuidados com a pelee cosméticos no mundo. Em 2008, alcançou um faturamento de U$ 2,6 bilhões em vendas. Os produtos da marca são vendidos em mais de 35 mer
Sign In or Register to comment.