Top 10 Mary Kay!

cccreammarykay.com

Sejam bem vindas (os)!!! Mary Kay Ash sempre valorizou a importância de colaborar com outro. Por causa dessa filosofia, a matriz e todas as subsidiárias da Mary Kay estão engajadas em um programa mundial de Responsabilidade Social Corporativa chamado Pink Changing LivesSM. Por meio da campanha Beleza que Faz a Diferença, a Mary Kay imediatamente doou milhões de dólares para instituições ligadas a causas de mulheres e crianças em todo mundo. No Brasil valor é arrecadado com a venda do Brilho para os Lábios NouriShine Plus Celebrate, lançado em edição limitada, a empresa doou mais de R$ 50 mil para Instituto Se Toque, uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama.
Vou ficar até fim do ano sem comprarbase, isso se não aparecer mais uma novidade kkkkkkkkkk. Não lembro exatamente quando eu paguei na minha, mas recomendo de olhos fechados pela qualidade e cobertura que ela tem. Vale cada centavo! Essa é um das razões de a base ter causado esse efeito na tua pele.
Infelizmente muitas marcas ainda praticam tal coisa e muitas não e intuito do blog é esclarecer que vem acontecendo imediatamente que as pessoas tem procurado pelo assunto. Boticário: com quase 30 anos de história, esta empresa brasileira é uma rede de franquias de cosméticos e perfumes fundada no Paraná. Situada entre as três maiores franquias do mundo, possui possibilidades de ganhos de até 15% do valor de pedido.
melhor Base uso a 3 anos e todas minhas clientes são fiéis a ela!! Super top dura 12 horas! Para inspirar e tornar mundo mais cor de rosa a Mary Kay também vem apoiando trabalho de algumas associações. Muitas mulheres estão querendo saber como se tornar uma consultora Mary Kay, como forma de iniciar uma atividade própria ou até mesmo para complementar sua renda nestes tempos de crise.
Considere oferecer embrulhos de presente de graça para presentes comprados durante uma ocasião especial, como dia das mães ou natal. Para encorajar mais vendas e prevenir maiores dores de cabeça, especifique que cliente precisa compraruma certa quantidade para conseguir a oferta.Produtos Mary Kay ,Produtos da Mary kay ,Base da Mary Kay,Produto Mary kay
A linha Botanical para pelemista e oleosa, jovem e sensível tem seu gel de limpeza que custa R$29,00, este não tem função 3 em 1, portanto há necessidade de utilizar tônico para pelemista a oleosa da mesma linha, também custa R$29,00. A maior de todas com um tubo grande e fino. Seus 43 ml de produto rendem bastante, uma gotinha já é suficiente para deixar a peleboa para dia-a-dia.
Eu amo os produtos da Mary Kay e com toda certeza optaria pela Matte!! Adoro essa base! Você já usou a de acabamento médio?? Também é muito boa, principalmente para quem não tem a pelemuito oleosa!! Ela me apresentou a linha Time Wise para cuidados faciais, kit Mãos de Seda ( de pêssego tem cheiro de fruta mesmo) e kit Lábios de Seda.Produtos Mary Kay ,Produtos da Mary kay ,Base da Mary Kay,Produto Mary kay
Há também cores normais” dos corretivos MK. Gosto bastante da formulação. É um corretivo sequinho, de cobertura média-alta e melhor de tudo é que não acumula nas linhas de expressão. Este Pincel de Maquilhagem de toque suave, possui uma forma oval para trabalhar na perfeição com os contornos do rosto, incluindo as áreas estreitas à volta do nariz, boca, olhos e linha do cabelo.
Amo, amo, amo, essa base da Mary Kay! Ela tem uma cobertura tão boa que quando eu quero uma make mais leve nem preciso usar corretivo! Eu até esqueço que to usando de tão confortável que ela é! Não troco por nenhuma outra considerando custo/benefício. A minha cor é a beige5, mas as vezes uso a beige4 quando não tomo muito sol e fico mais branquinha.
image
Sign In or Register to comment.