Duda Fernandes Arquivo Para Maquiagem Somente Com Produtos Mary Kay

Blog do cc cream mary kay

Recentemente recebi da Mary Kay a Base Time Wise Efeito Mate em 3 novas cores: Ivory 3, Beige 7 e Beige 8. Quando comentei no instagram que a cor Beige 7 tinha ficado perfeita para mim, muitas meninas me questionaram dizendo que a cor estaria muito escura para mim. A Mary Kay segue crescendo no mercado e atuando em diversos países. Vender os produtos desta empresa é uma excelente oportunidade de negócio, pois é capaz de gerar uma renda financeira alta. No entanto, para conquistar a sua clientela é preciso se diferenciar das outras centenas de consultoras que trabalham na sua região.
Sou gaúcha, mãe do Pietro, formada em Publicidade e Propaganda pela PUCRS. Depois de longos anos trabalhando com produção de eventos, resolvi me dedicar a uma das minhas grandes paixões: universo da moda e da beleza e todas as suas ramificações. É um grande prazer poder falar das coisas que eu gosto e ainda ajudar as pessoas a se conhecerem, a se descobrirem - levando informações úteis e eficientes para seu dia a dia. Através da Consultoria de Imagem e Estilo importantes e significativos resultados são alcançados, assim como na Curadoria de Moda e no serviço de Personal Organizer. Sou intensamente apaixonada e grata pelo que faço.
logotipo da marca passou por algumas alterações ao longo dos anos. Inicialmente era somente a assinatura da fundadora da empresa. Depois ganhou uma nova tipografia de letra, mais fina e sofisticada, e uma rosa como símbolo, e por último adotou a tradicional cor-de-rosa. A identidade visual atual, que pode ser aplicada nas cores rosa, preta ou branca (com fundo escuro), não possui mais símbolo da rosa.
Apesar de estar presente no mercado mundial há 45 anos, a Mary Kay alcançou significativo sucesso no Brasil ao longo dos últimos cinco anos aproximadamente. Através de um mercado com vendas diretas, ou seja, sem um estabelecimento fixo, a comercialização dos produtos é feita de pessoa a pessoa por intermédio das consultoras.
Ainda neste ano, a empresa iniciou uma tradição: os famosos seminários. primeiro começou mais como uma festa familiar do que como um grande evento de gala que é nos dias de hoje. Mary cozinhou frango para mais de 200 revendedoras da empresa que comemoraram com muita alegria primeiro aniversário da empresa. Hoje em dia essas celebrações são produções espetaculares realizadas em mais de 30 países, onde aproximadamente 150 mil integrantes da força de vendas independente participam anualmente do evento para receber treinamento, motivação e reconhecimento por parte da empresa.Produtos Mary Kay ,Produtos da Mary kay ,Base da Mary Kay,Produto Mary kay
Quando encomendei escolhi pensando em pegar 3 de cada sessão (ivory, beige e bronze), mas peguei apenas 2 da ivory pois é mais difícil encontrar gente com pelemais clara que a Ivory 5. Mas pretendo encomendas outros tons intermediários ainda. produto é realmente muito suave e as microesferas de esfoliação não agridem a pele, mas como minha pelemudou, uso- uma vez por semana apenas na testa, nariz e pescoço, locais que meus cravos adoram aparecer!
Hello, madames!! Vamos de teste de produto para animar as coisas por aqui hoje? Dia desses recebi uma caixa recheada com todas as novas cores da Base Creme Efeito Pó da Mary Kay. E também como eu sei que Mary kay é uma marca queridinha de vocês e resenha dos produtos da marca são sempre bem-vindas, olha eu aqui para falar com vocês sobre esse produtinho!
A linha TimeWise é indicada para quem tem 25 anos ou mais. A partir desta idade começam os cuidados anti-idade. Para peles jovens é indicada a linha Botanical Effects. Indicada para quem tem a pelesensível, com extratos botânicos e com excelente custo benefício.
São seis passos, para aquelemomento da beleza que a gente passa horas e horas para se embelezar, procedimento mais demorado é da máscara facial botanicals que deixa na peleuns 15 minutos, mas enquanto ela seca na pelevocê vai fazendo as unhas e é tempo certinho, testa aí e me fala, sua pelevai amar! Liga agora para a sua consultora de beleza e diz que você quer esse passo a passo, ela vai ter prazer de
Sign In or Register to comment.